A grande procura e reclamação por parte dos usuários fez com que a empresa de transporte urbano Canarinho prorrogasse até domingo o prazo para a utilização dos passes de papel. Mas a troca, segundo o diretor de operações, Rubens Missfeldt, terminou mesmo na quarta-feira. — Decidimos prorrogar o uso para ajudar quem acabou esquecendo ou não teve tempo de fazer o cadastro, mas a troca por créditos no cartão acabou—, explica Missfeldt.
Na quarta-feira pela manhã, data anunciada pela empresa como final para a o cadastro e troca dos passes, no escritório de cadastramento mais filas e indignação das pessoas que esperavam para fazer o cadastro.
A dona de casa, Amália Martins, 45 anos, esperava na fila havia uma hora e meia e disse que não fez o cartão antes porque achou que a empresa pudesse mudar o sistema. — Pensei que eles não iam implantar isso e que não precisaria desse cartão. Agora que o prazo está acabando, vim fazer—, contou. Ela mora em Schroeder e não gostou da ideia de ter que fazer um cartão pessoal para usar o ônibus.
O cadastramento continua a ser feito no escritório da empresa até sábado de manhã, mas a empresa informa que todas as pessoas que estiverem na fila serão atendidas, por meio de distribuição de senha. A Canarinho está conseguindo confeccionar e disponibilizar o cartão para o usuário em até 24 horas.
Fonte: A Notícia / Click RBS
Na quarta-feira pela manhã, data anunciada pela empresa como final para a o cadastro e troca dos passes, no escritório de cadastramento mais filas e indignação das pessoas que esperavam para fazer o cadastro.
A dona de casa, Amália Martins, 45 anos, esperava na fila havia uma hora e meia e disse que não fez o cartão antes porque achou que a empresa pudesse mudar o sistema. — Pensei que eles não iam implantar isso e que não precisaria desse cartão. Agora que o prazo está acabando, vim fazer—, contou. Ela mora em Schroeder e não gostou da ideia de ter que fazer um cartão pessoal para usar o ônibus.
O cadastramento continua a ser feito no escritório da empresa até sábado de manhã, mas a empresa informa que todas as pessoas que estiverem na fila serão atendidas, por meio de distribuição de senha. A Canarinho está conseguindo confeccionar e disponibilizar o cartão para o usuário em até 24 horas.
Fonte: A Notícia / Click RBS
Nenhum comentário:
Postar um comentário