Em uma operação realizada nesta segunda-feira (13) em terminais de vários municípios do Rio de Janeiro, fiscais do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) apreenderam 68 ônibus que não apresentavam condições de operar no transporte de passageiros. A má conservação dos veículos e falhas na documentação foram os principais problemas encontrados durante a fiscalização.
No Rio, foram apreendidos 13 veículos, sendo nove no Terminal Américo Fontenelle, na Central do Brasil, três no Terminal Mariano Procópio, na Praça Mauá e um ônibus no Terminal Menezes Cortes, Centro do Rio.
Baixada e Região Metropolitana
Em Niterói e São Gonçalo, na Região Metropolitana, cinco veículos foram recolhidos. Já na Baixada Fluminense, o Detro apreendeu oito ônibus que estavam impróprios para o transporte de passageiros. No interior do estado foram apreendidos aproximadamente 30 veículos irregulares.
Segundo informações do Detro, a fiscalizações nos terminais rodoviários tiraram 410 ônibus de circulação e aplicou 1464 infrações nas empresas que operam a frota regular do transporte intermunicipal de passageiros.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário