domingo, 20 de setembro de 2009

Scania conquista pela 10ª vez seguida o prêmio Marca Brasil

Em cerimônia realizada no dia 15 de setembro, em São Paulo (SP), a Scania foi contemplada, mais uma vez, no Prêmio Marca Brasil 2009. A montadora levou os troféus das categorias Melhor Caminhão Pesado e Melhor Caminhão Extrapesado. Esta é a 10ª vez consecutiva que a marca recebe a premiação.

A eleição foi feita por leitores da revista O Carreteiro e também por meio de cupons eletrônicos. O Prêmio Marca Brasil abrange 24 setores econômicos e possibilita que os consumidores dos mercados abrangidos elejam de forma direta as marcas que têm a sua preferência e que, por isso, devem ser homenageadas.

“A Scania sente-se honrada em receber um prêmio tão importante como o Marca pela 10ª vez consecutiva. Isso mostra que nossos clientes e fãs estão satisfeitos com nossos produtos, e que a Scania trabalha mais a cada ano para manter sua excelência em Produtos e Serviços de qualidade”, revela Eronildo Barros, gerente executivo de Vendas de Caminhões da Scania no Brasil.

Em sua 10ª edição, o Prêmio Marca Brasil contabiliza mais de 2.600 mil cupons de votação distribuídos, cerca de 310 mil votos apurados e aproximadamente 540 categorias pesquisadas.

Fonte: Scania do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário