terça-feira, 16 de junho de 2009

Dois ônibus da Barramar são destruídos por moradores em bairro de Salvador

Cerca de 50 pessoas armadas com paus, pedras e pedaços de concreto destruíram dois ônibus, na noite desta terça-feira (16), na entrada do bairro da Engomadeira, em Salvador. Alguns passageiros dos coletivos tiveram ferimentos leves.

Os veículos das empresas Barramar, que fazia a linha Tancredo Neves/Barra, e Rio Vermelho, que fazia o roteiro Mata Escura/Pituba, foram encurralados pelos vândalos por volta das 19h, quando estavam parados em um ponto de ônibus. Eles atiraram os objetos contra os veículos, quebrando os vidros das janelas.

Duas pessoas que participaram da ação, identificadas como Celso Ricardo Cardoso Correia, 19 anos, e Welington Santos Souza, 22 anos, foram detidas e levadas para a Delegacia de Tancredo Neves.

Segundo a polícia, a ação dos bandidos foi uma represália pela morte de um homem que entrou em confronto com policiais militares durante operação realizada na segunda-feira (15), na localidade conhecida como Lajinha, na Engomadeira, cosiderada pela polícia ponto de tráfico de drogas.

Fonte: IBahia/Jornal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário