segunda-feira, 15 de junho de 2009

Jovem furta ônibus da Carris em Porto Alegre e circula por mais de uma hora com o veículo

O furto de um ônibus da Carris no final da tarde de ontem mobilizou a Brigada Militar em uma operação que virou quase uma anedota entre policiais.

Um homem levou um ônibus da Carris estacionado na Rua Albion, bairro Partenon, junto à garagem da empresa, e dirigiu por mais de uma hora, pegando passageiros pela cidade.

A maioria pediu para descer ao notar algo errado. Primeiro, porque o motorista, identificado como Anderson Lausch Cavagni, 22 anos, não usava o uniforme. Outro indício foi a ausência de cobrador, o que impedia as pessoas de passar pela roleta. Pelo menos uma pessoa permaneceu no veículo até a abordagem da polícia.

Segundo a Brigada Militar, o ônibus foi levado às 18h. Circulou pelo Centro e vias próximas, até ser abordado na 24 de Outubro, bairro Moinhos de Vento. Um segurança de moto da Carris seguiu o veículo e acionou o 9º Batalhão da BM, que já estava em alerta.

Preso em flagrante, o jovem teria dito que sua intenção era faturar algum dinheiro com as passagens. Preso em flagrante, foi encaminhado à Área Judiciária, de onde iria, ainda na noite de ontem, para o Presídio Central.

Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário