terça-feira, 3 de novembro de 2009

Caio Induscar vende 662 unidades de Mondego H para o Chile

A Induscar, encarroçadora de ônibus Caio, já está produzindo 662 carrocerias urbanas para Santiago do Chile. Os veículos destinam-se ao sistema de transporte público Transantiago que coordena a infra-estrutura de ônibus e metrô da capital do país e de áreas vizinhas.

A Rede Transantiago possui um total de 326 linhas de ônibus, cobrindo mais de 10.000 km, dos quais 60 km estão reservados para utilização por ônibus.

As carrocerias urbanas Caio compradas são do modelo Mondego H, encarroçadas sobre chassi Mercedes-Benz, O 500 U, de piso baixo. Toda essa encomenda está sendo financiada pelo BNDES - Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.

Essa venda vai colaborar com o Transantiago por meio de soluções específicas para o BRT - Bus Rapid Transit (Trânsito Rápido por Ônibus). Os ônibus são flexíveis e oferecem muitas vantagens para o transporte público.

A Caio Induscar é líder na produção de urbanos no Brasil, e aumenta sua exportação. Os modelos são fortes e resistentes, de fácil manutenção, adequados a diversos tipos de solos e locais. Apresentam design com linhas limpas e atuais.

Fonte: Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário