quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mais 12 ônibus são apreendidos no Rio de Janeiro por causa de irregularidades

Em mais uma operação realizada em terminais de ônibus da cidade, fiscais da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) multaram nesta quarta-feira, 12 ônibus de quatro linhas com ponto final nas ruas Judite Guerra e Comendador Guerra, na Pavuna. Os veículos apresentavam várias irregularidades que contrariam o Código Disciplinar de Transportes do Município, tais como banco solto, falta de limpeza interna, extintor vencido e mau estado da carroceria.

Os fiscais aplicaram multas em três coletivos da linha 779 (Madureira-Pavuna), da empresa Pavunense; um da 793 (Magalhães Bastos - Pavuna), também da Pavunense; quatro da linha 945 (Pavuna- Cidade Universitária) e mais quatro da 945B (Pavuna-Coelho - Neto), ambas da empresa Auto Diesel. As fiscalizações nos terminais e pontos finais de ônibus da cidade são feitas a partir de reclamações enviadas à Ouvidoria da SMTR, através do Disque-Transportes ( 2286-8010) ou pelo site: http://www21.rio.rj.gov.br/siso/internet/ouvidoria.htm

Na semana passada, a equipe da Coordenadoria Regional de Transportes da Zona Norte, responsável pela operação de hoje, lacrou quatro ônibus e multou outros 11 no nas ruas do entorno do Madureira Shopping. Os veículos pertenciam à linha 355 (Madureira-Tiradentes) e apresentavam irregularidades, entre elas o mau funcionamento das luzes de freio e de ré, além de vazamento de óleo.

Fonte: Blog do Sydney Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário