segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Resultado de eleição em sindicato paralisa quatro empresas de ônibus em Salvador/BA

Quatro empresas de ônibus estão com as atividades paralisadas na manhã desta segunda-feira (15), segundo informações do SETPS. Após perder a eleição para Inconformada com a reeleição de Manoel Machado para a presidência do sindicato dos rodoviários, a chapa 4, liderada por Mário Kleber, promoveu piquete nas garagens das empresas União, Ondina, BTU e Central.

No segundo dia de vestibular da Universidade Federal da Bahia (UFBA), os estudantes ficam sem ter como se dirigir ao local de provas. De acordo com a diretora do Serviço de Seleção da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Antonia Elisa Caló Oliveira, após reunião com o reitor Naomar Almeida e pró-reitores, a organização do vestibular resolveu dar 30 minutos de tolerância para os candidatos que se atrasaram. Os portões fecharão impreterivelmente às 8h20.

Segundo informações da empresa BTU toda a frota está paralisada e não há previsão de retorno às ruas. Apenas os ônibus que fazem a linha metropolitana Salvador- Lauro de Freitas está funcionando normalmente.

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário