quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Transurc inicia campanha de Natal na próxima segunda-feira

Brinquedos novos e em bom estado e alimentos não-perecíveis arrecadados durante o período de 16 deste mês a 21 de dezembro serão entregues a entidades indicadas pela Feac

A Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas (Transurc), em conjunto com o Grupo Bandeirantes de Comunicação e Federação das Entidades Assistenciais de Campinas (feac), dá início na próxima segunda-feira, 16 de novembro, a Campanha de Natal 2009. O objetivo é arrecadar brinquedos novos e em bom estado e alimentos não-perecíveis, que serão encaminhados para as entidades beneficentes Convívio Aparecida unidades 1 e 2, além da União Cristã Feminina, todas indicadas pela Feac.

As doações poderão ser feitas até o dia 21 de dezembro em 19 postos de arrecadação distribuídos pelos terminais de ônibus Barão Geraldo, Campo Grande, Central, Mercado, Metropolitano e Ouro Verde, na sede da Transurc, da Feac, das três entidades assistenciais, do Grupo Bandeirantes de Comunicação, além das garagens das concessionárias Onicamp Transporte Coletivo, VB Transportes Coletivos, Coletivos Pádova, Expresso Campibus e Itajaí Transportes Coletivos.

Além disso, um ônibus adesivado com os motivos da campanha ficará estacionado na Avenida Francisco Glicério, em frente do Largo da Catedral, no centro de Campinas, a partir do dia 17 de novembro, das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 13h, aos sábados. "Assim como nas campanhas de arrecadação feitas anteriormente pela Transurc, o posicionamento do ônibus de coleta nesta região é fundamental e estratégico por se tratar de um local com grande fluxo de pessoas", explica Paulo Barddal, diretor de Comunicação e Marketing da Transurc.

Assim como no ano passado, a Transurc fez uma parceria com a organização não-governamental (ONG) Instituto de Solidariedade Alimentar (ISA), que fica nas Centrais de Abastecimento de Campinas (Ceasa). A ONG é a responsável por fazer a distribuição das doações de hortifrútis dos permissionários da Ceasa para cerca de 12,5 mil famílias que residem nos 80 bairros de maior vulnerabilidade social do município, além de atender a inúmeras entidades assistenciais toda semana.

A campanha do ano passado foi um sucesso, tendo arrecadado 3.045 brinquedos, 391 quilos de alimentos e 1.143 agasalhos e calçados. "A arrecadação ultrapassou nossas expectativas e, por isso, as doações foram encaminhadas para oito entidades assistenciais. Esperamos que a população campineira se sensibilize também neste ano para que possamos ajudar um número ainda maior de pessoas", completa Barddal.

A Campanha de Natal 2009 também tem o apoio do ISA, da agência de publicidade Savage, Mont-Graf Gráfica Editora e da JML/Imediata, empresa que comercializa busdoors em Campinas.

Postos de coleta:

Terminal Barão Geraldo:

Rua Luis Vicentim - Área Norte

Terminal Campo Grande:

Avenida John Boyd Dunlop com dr. Edgar Pereira Souza - Área Oeste

Terminal Central:

Viaduto Miguel Vicente Cury – Centro

Terminal Mercado:

Avenida Benjamin Constant – Centro

Terminal Metropolitano:

Rua Dr. Pereira Lima – Vila Industrial

Terminal Ouro Verde:

Avenida Ruy Rodrigues com Avenida Nelson Ramos - Área Sudoeste

Transurc:

Rua 11 de Agosto, 757 - Centro - Telefones: 0800 014 02 04 - (19) 3731-2600

Feac:

Rua Odila Santos de Souza Camargo, 34 - Vila Brandina - Telefone: (19) 3794-3500

Rádio e TV Bandeirantes:

Avenida Engenheiro Antonio Francisco de Paula Souza, 2.799 - Jd. São Gabriel - Telefone: (19) 3779-7400

Convívio Aparecida – Unidade 1:

Rua Estelinha Epstein, 525 – Jardim Novo Campos Elíseos – Telefone: (19) 3267-0620

Convívio Aparecida – Unidade 2:

Rua Salim Feres, 363 – Jardim Santa Marcelina – Telefone: (19) 3294-6842

União Cristã Feminina:

Rua Otávio Manoel de Camargo, 291 – Jardim Santa Mônica – Telefone: (19) 3246-2462


Fonte: TRANSURC

Nenhum comentário:

Postar um comentário