quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Nomeados membros da CPI dos ônibus em Sorocaba/SP

Na sessão desta quinta-feira, 26, o presidente da Câmara, José Francisco Martinez (PSDB), nomeou os membros da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Ônibus criada para investigar possíveis irregularidades no transporte público coletivo de Sorocaba.

O parecer da Comissão de Justiça da Casa foi favorável ao requerimento já aprovado pelo plenário. Segundo o documento, o pedido está dentro dos requisitos legais, como a determinação de prazo para os trabalhos - no caso, 90 dias; número de assinaturas - onze -, e descrição dos fatos motivadores da instalação da CPI. Segundo o Regimento Interno da Câmara, após o pedido formal, a nomeação dos membros é imediata.

Martinez anunciou os membros: Anselmo Neto (PP), Izídio de Brito (PT), José Crespo (DEM), Marinho Marte (PPS), Antonio Carlos Silvano (PMDB), Carlos Cezar da Silva (PSC), Francisco França (PT) e Irineu de Toledo (PRB), vereadores que assinaram o requerimento, e completando o quadro, em respeito à representatividade partidária, Francisco Moko Yabiku (PSDB), Luis Santos (PMN) e Geraldo Reis (PV).

Fonte: Bom Dia Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário